Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Malafaia discute com Vera Holtz no Twitter – mas perfil é falso

Pastor, que virou piada ao defender boicote à Disney por beijo gay, perdeu a elegância ao bater boca com conta fake

Por Da redação
Atualizado em 4 jun 2024, 19h16 - Publicado em 3 mar 2017, 10h01

Silas Malafaia anda pisando no reino da fantasia. Depois de submergir no universo Disney, no qual mergulhou para condenar um beijo gay exibido na TV, na animação Star vs. as Forças do Mal, o pastor engrenou uma discussão acalorada com o perfil da atriz Vera Holtz no Twitter. O detalhe é que o tal perfil é falso, feito por um fã da intérprete de Magnólia em A Lei do Amor. Como contou ao blog VEJA Gente, Vera não tem Twitter.

A discussão começou depois de o pastor sugerir um boicote à Disney, a quem acusa de “safadeza” por “incentivar o homossexualismo para as crianças” (sic). @VeraHoltzIrreal, perfil fake da atriz, escreveu na sequência: “Safadeza não é um beijo gay, pastor. Safadeza é fazer lavagem de dinheiro e conseguir bens materiais usando a fé das pessoas. Boa noite!”

Sem se dar conta de que batia boca com um perfil falso, Malafaia publicou uma série de mensagens em que subia o tom para agredir a atriz, a quem chegou a chamar de “estúpida” em caixa alta. “VERA HOLTZ, deixa de ser ignorante. A Constituição, o ECA, a Declaração Universal dos Direitos Humanos condenam erotizar crianças. ESTÚPIDA!”, escreveu, entre outros posts.

A troca de mensagens teve início na Quarta-Feira de Cinzas e prosseguiu até a noite desta quinta, de forma quente. “VERA HOLTZ, não tive a intenção de atingir sua preferência sexual. Não adianta me caluniar, fale com Jesus, ele transforma você. Deus te abençoe”, tuitou ontem Malafaia. Ao que a falsa Vera Holtz respondeu: “Se essa transformação for para tornar-se um ser humano como você, eu estou dispensando. Cansei de chutar cachorro morto, beijinhos”. Antes, a Vera fake havia escrito: “O amor só faz conta de multiplicação, não se divide nem subtrai. E viva ao amor, a liberdade de amar, de ser feliz!”

Continua após a publicidade

Malafaia também é alvo de memes no Twitter, que fazem piada da sua proposta de boicote à Disney. Confira alguns:

Continua após a publicidade

 

 

 

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.