Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Madonna atrasa quase uma hora e xinga fãs em show

Cantora teve apresentação na Inglaterra atrapalhado por problemas técnicos e se revoltou com a reclamação do público, que a vaiou quando ela finalmente apareceu no palco

Por Da Redação 15 dez 2015, 20h26

Madonna protagonizou uma cena no mínimo desagradável em Manchester, na Grã-Bretanha, na noite desta segunda-feira. A estrela pop subiu ao palco de seu show com nada menos do que uma hora de atraso, por causa de dificuldades técnicas. Quando a cantora finalmente apareceu, ela foi recebida com uma chuva de vaias, o que revoltou a artista, que disparou contra os fãs: “Tivemos um problema com o vídeo. Nós tivemos que arrumar. Não foi por eu ser uma diva egocêntrica. Se vocês, suas v****, querem continuar reclamando, não venham para o meu show”, disse a cantora, segundo o site do jornal britânico Independent.

LEIA TAMBÉM:

Reconciliação? Madonna e Sean Penn são vistos juntos

Madonna usa e abusa de Katy Perry em show

Madonna se compara a Picasso: vou trabalhar até morrer

Continua após a publicidade

Madonna copia filha e coloca piercing gigante no nariz

A reação da americana acabou estressando ainda mais seu público. Fãs reclamaram da atitude no Twitter: “Fui fã da Madonna por 30 anos. Mas não mais. A atitude dela foi desprezível”, reclamou uma pessoa. “Mais de 50 minutos de atraso e nenhuma satisfação. Inaceitável. As pessoas tem empregos aos quais devem ir, Madonna”, foi o comentário de outro.

A cantora também utilizou as redes sociais para comentar o ocorrido e, em tom de desabafo, explicou que o problema técnico foi relacionado à iluminação do espetáculo e impedia uma apresentação com qualidade. Ela também disse que, por causa do atraso, três músicas tiveram que ser cortadas do setlist. Ainda assim, o show foi além do horário permitido na arena onde ela se apresentava, o que fez com que fosse aplicada uma multa. “Mesmo assim, vocês viram um show incrível. Só perderam 12 minutos”, concluiu a cantora antes de anunciar: “A turnê Rebel Heart vai continuar!”.

https://youtube.com/watch?v=VTDnftJkBTU

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade