Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Lupita Nyong’o negocia papel em ‘Star Wars: Episódio VII’

Conversas entre a vencedora do Oscar e o diretor J.J. Abrams começaram antes mesmo da atriz levar sua estatueta pela atuação em '12 Anos de Escravidão'

Por Da Redação 16 mar 2014, 08h43

A vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante neste ano, Lupita Nyong’o negocia com o diretor J. J. Abrams uma participação em Star Wars: Episódio VII. Segundo o site americano The Hollywood Reporter, a reunião entre a atriz de 12 Anos de Escravidão e o diretor ocorreu poucas semanas atrás, dias antes de Lupita ser contemplada com sua estatueta.

Leia também:

McConaughey, Lupita, Leto e os segredos de um bom discurso

Jennifer Lawrence ‘rouba’ estatueta de Lupita Nyong’o

Ainda segundo o site, a nova queridinha de Hollywood poderia interpretar no longa uma descendente de Obi-Wan Kenobi. Harrison Ford e outros atores do elenco original da saga, como Carrie Fisher e Mark Hamill, podem voltar ao novo longa, cuja história se passa após os acontecimentos de O Retorno de Jedi.

Ford, no entanto, afirmou em entrevista no ano passado ao programa The Graham Norton Show, da emissora de TV britânica BBC, que ainda não decidiu sobre o retorno. Saoirse Ronan (Desejo e Reparação) e Benedict Cumberbatch, que trabalhou com J.J. Abrams em Star Trek: Além da Escuridão (2013), também estão cotados para o sétimo filme da franquia.

Fãs de Lupita estão em campanha para que ela herde o papel de Tempestade no próximo filme da franquia X-Men. A personagem foi interpretada por Halle Berry em longas anteriores da série.

Continua após a publicidade
Publicidade