Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Louis, do One Direction, cobra quase 1.000 reais por selfie

Iniciativa do cantor faz parte de uma campanha para arrecadar dinheiro para o Doncaster Rovers, clube de futebol comprado por ele na última semana

Por Da Redação 23 jun 2014, 13h15

O integrante do One Direction, Louis Tomlinson, decidiu usar seu status de celebridade para levantar uma graninha extra para o Doncaster Rovers, clube de futebol inglês comprado por ele na última semana. Em uma campanha de crowdfunding, Tomlinson decidiu cobrar 250 libras (algo em torno de 950 reais) por um selfie ao seu lado.

A ação é apenas uma entre as várias pensadas pelo cantor para arrecadar fundos para o clube. Segundo a descrição exibida no site Crowdfunder, os fãs que depositarem 500 libras (cerca de 1.900 reais) poderão posar para um foto ao lado de Louis e do restante do time. Já por 10.000 libras (algo em torno de 38.000 reais), a pessoa poderá disputar uma partida de futebol contra o músico e mais quatro “colegas celebridades”. O site não especifica se o time será composto pelos outros membros do One Direction.

Leia também:

Integrante do One Direction compra time de futebol inglês

Louis do One Direction vai jogar futebol na Inglaterra

A proposta do crowdfunding é arrecadar 2 milhões de libras para comprar novos jogadores e tentar levar o clube da terceira divisão para a primeira. Até a manhã desta segunda-feira já foram doados cerca de 555.100 libras. A campanha ficará no ar por mais 24 dias. “Eu quero ver os torcedores do Doncaster Rovers darem ao clube o sucesso que ele merece. Eu cresci em Doncaster e senti o amor da cidade pelo futebol. Por essa razão eu tenho uma motivação pessoal para fazer da história do Doncaster Rovers um sucesso”, afirmou Tomlinson em comunicado oficial.

Continua após a publicidade
Publicidade