Clique e assine a partir de 8,90/mês

Lorde envia cupcakes a candidato humilhado no ‘X- Factor’

A cantora conterrânea do participante da versão neozelandesa do programa se solidarizou com o jovem, duramente criticado pelos jurados

Por Da Redação - 17 mar 2015, 21h08

Humilhado pelos jurados do reality show The X-Factor da Nova Zelândia, o participante Joe Irvine foi consolado por ninguém menos do que a cantora Lorde. Sensibilizada com a situação do rapaz, criticado duramente pelos jurados Natalia Kills e Willy Moon, que foram demitidos da atração, a neozelandesa decidiu enviar cupcakes e uma mensagem de apoio ao seu conterrâneo.

Leia também:

Jurados do ‘X Factor’ neozelandês são demitidos por maltratar calouro

Sandy substitui Ivete Sangalo no reality ‘Superstar’

Criador do ‘Big Brother’ vende produtora por R$ 1,6 bilhão

Continua após a publicidade
Os presentes que Joe Irvine ganhou de Lorde
Os presentes que Joe Irvine ganhou de Lorde VEJA

​​O candidato postou em sua conta pessoal do Twitter os presentes que ganhou da cantora. O bilhete, que revelava a própria caligrafia de Lorde, trazia a mensagem: “Olá, Joe. Só queria dizer: sua individualidade, sua energia positiva e seu entusiasmo são contagiantes. Acho que você tem feito um ótimo trabalho no programa. Eu também sou uma artista e queria dizer que não importa o quanto as pessoas me critiquem pela forma como eu me visto, ando ou até pelas minhas atitudes, eu estou sendo eu mesma – e isso é o importante. Boa sorte e muito amor, Lorde”.

Os bolos em miniatura eram confeitados com letras que formavam a mensagem “Continue sendo Joe”. Irvine agradeceu o apoio da cantora em tuítes: “Você é demais. Eu amo sua música e quero te conhecer. Muito obrigado pelos cupcakes, eu gostei muito deles”.

Após sua apresentação no programa, Irvine ouviu de Natalia que suas roupas e cabelo eram uma cópia de seu marido, Willy, que a deixou “enojada”. “Você é ridículo, brega, nojento, achei isto abominável. Estou envergonhada de sentar aqui na sua presença”, disse ela. Os insultos continuaram quando chegou a vez de Moon comentar a performance. O jurado comparou o aspirante a cantor a Norman Bates, o assassino do filme Psicose, de Alfred Hitchcock. “É um pouco assustador”, falou o jurado, que foi vaiado pela plateia. Confira abaixo o vídeo em que os jurados analisam a apresentação de Irvine:

https://youtube.com/watch?v=ItEcbh-lyl4

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade