Clique e assine com até 92% de desconto

Lollapalooza 2019 terá Arctic Monkeys, Kendrick Lamar e Tribalistas

Os ingressos para assistir aos três dias de shows já estão no segundo lote de vendas, e custam a partir de 900 reais (meia-entrada)

Por Redação Atualizado em 21 nov 2018, 16h26 - Publicado em 21 nov 2018, 13h57

Lollapalooza divulgou nesta quarta-feira, 21, a lista completa das atrações para a edição de 2019. Entre os destaques, estão os artistas Sam Smith, Kendrick Lammar, Lenny Kravitz, Post Malone e as bandas Arctic Monkeys, Twenty One Pilots e The 1975. Entre os artistas nacionais, os Tribalistas são listados como um dos headliners  como são chamadas as atrações principais dos festivais. Outros nomes são Liniker e os Caramelows e Gabriel, O Pensador e Mallu Magalhães. O festival acontece entre os dias 5 e 7 de abril do próximo ano, no Autódromo de Interlagos, Zona Sul de São Paulo.

Os ingressos para assistir aos três dias de shows já estão no segundo lote de vendas, e custam a partir de 900 reais (meia-entrada). As entradas podem ser compradas on-line com taxa de conveniência ou na bilheteria oficial, no Citibank Hall da capital paulista, e ainda no Teatro Cetip também em São Paulo ou nas unidades do Km de Vantagens Hall do Rio de Janeiro e de Belo Horizonte.

Quem quiser descontos, mas não tiver carteirinha de estudante, pode contar, novamente, com uma parceria entre o festival e o Criança Esperança, que diminui o valor dos ingressos em 45% no Lolla Day (ingresso diário) ou no Lolla Pass (ingresso para os três dias), de acordo com o valor doado.

  • Por enquanto, a organização do evento ainda não divulgou a data de cada uma das atrações e também não liberou a venda de ingressos para um único dia.

    Continua após a publicidade
    Publicidade