Promoção do Ano: VEJA por apenas 4,00/mês
Continua após publicidade

Lindsay sobre Weinstein: ‘Mulheres deveriam falar com a Justiça’

Atriz defendeu o produtor americano acusado de assédio por personalidades como Angelina Jolie e Gwyneth Paltrow

Por Da redação
Atualizado em 25 out 2017, 21h15 - Publicado em 12 out 2017, 13h22

Lindsay Lohan explicou o motivo de ter defendido Harvey Weinstein nesta quarta-feira. A atriz de 31 anos afirmou em uma entrevista ao jornal Daily Mail que ficou triste ao saber das denúncias de assédio assexual contra o produtor e explicou: “Como uma pessoa que cresceu sob os olhos do público, eu acho que essas alegações deveriam ser feitas às autoridades e não jogadas na mídia”.

Lindsay, que já trabalhou com o produtor em Bobby (2006) e Todo Mundo em Pânico 5 (2013), ainda complementou: “Eu encorajo que todas as mulheres que se sentiram prejudicadas por Harvey relatem as suas experiências, mas elas deveriam falar com a Justiça”.

Em um vídeo publicado na ferramenta Stories, do Instagram, Lohan afirmou na última terça-feira: “Me sinto muito mal por Harvey Weinstein agora. Não acho que é certo o que está acontecendo”. A atriz ainda comentou que a mulher de Weinstein, Georgina Chapman, deveria apoiá-lo neste momento. “Ele nunca me prejudicou ou fez nada de errado comigo. Nós fizemos vários filmes juntos e então acho que todos precisam parar, acho que está errado.” 

Continua após a publicidade

Anos de assédio

O jornal americano The New York Times relatou que Harvey Weinstein, de 65 anos, já havia realizado oito acordos prévios não divulgados com mulheres que fizeram queixas de assédio contra o produtor. Uma das vítimas é a atriz Ashley Judd, de Risco Duplo (1999).

Depois da publicação, outras atrizes falaram publicamente sobre as ações do produtor, como Angelina Jolie e Gwyneth Paltrow. Harvey foi demitido da sua própria empresa, a Weinstein Company, após as “informações sobre sua má conduta”, nas palavras da companhia.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

2 meses por 8,00
(equivalente a 4,00/mês)

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.