Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Lindsay Lohan viveu romance proibido na reabilitação

Durante internação, atriz teria iniciado namoro com outro paciente que foi expulso da clínica por causa do envolvimento

Por Da Redação 8 ago 2013, 10h15

Até na clínica de reabilitação, Lindsay Lohan se mantém metida em confusão. Uma semana após ela ter recebido alta da rehab, onde passou três meses, surgiu a história de que ela teria iniciado um namoro com outro paciente durante o período de internação, o que é proibido pela clínica Cliffside Malibu. Por isso, o rapaz foi expulso do centro de tratamento. Segundo o site Radar Online, Lindsay e o novo namorado continuam a se encontrar nas sessões dos Narcóticos Anônimos, frequentadas pelos dois na Califórnia.

Leia também:

Em teaser de entrevista, Oprah pergunta a Lindsay se ela é viciada

Produtora ‘vaza’ fotos de Lindsay Lohan nua para promover filme

A história foi revelada por outro paciente, que dividiu o quarto com o novo namorado de Lindsay. De acordo com a fonte, o rapaz já mantinha uma relação secreta com outra paciente quando a atriz deu entrada na clínica e ela logo o seduziu.

Lindsay e o namorado não faziam questão de esconder o envolvimento, por isso, a direção da clínica o mandou para a ala reservada apenas a pacientes do sexo masculino. Não adiantou – e eles continuaram a desobedecer as regras. “A relação é de interesse já que ela praticamente o comprou com sete pares de sapatos em uma loja on-line”, contou a fonte.

Continua após a publicidade
Publicidade