Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Lindsay Lohan se diz ‘prisioneira’ em série para a TV. Veja trailer

Atriz é a protagonista da série-documentário, 'Lindsay', que será exibido no canal a cabo OWN, da apresentadora Oprah Winfrey

Por Da Redação 5 mar 2014, 18h40

A vida turbulenta de Lindsay Lohan regada a festas, álcool e drogas serviu de inspiração para a série-documentário Lindsay. O programa irá narrar o dia a dia da atriz, que após deixar a clínica de reabilitação voltou a morar em Nova York perto de familiares e amigos. No primeiro trailer de divulgação, ela diz em determinado momento se sentir uma ‘prisioneira’.

Com tom de reality show, a série-documentário terá oito episódios e será exibido no OWN, canal a cabo da apresentadora Oprah Winfrey, que também é uma das idealizadoras do projeto. “Não tem nenhuma festa que eu não tenha ido, não tem nenhuma pessoa com quem eu tenha saído, não tem nenhuma situação com a qual eu não tenha ficado exposta”, narra Lindsay Lohan logo no início do trailer.

Leia também:

Computador com fotos de Lindsay Lohan nua é roubado

Expert, Lindsay Lohan quer própria clínica de reabilitação

O vídeo promocional ainda mostra cenas da convivência da atriz com amigos, familiares e, principalmente, seu pai, Michael Lohan, além da própria Oprah Winfrey, que aparece em um dos trechos. Lindsay estreia neste domingo nos Estados Unidos.

First Look at Lindsay Lohan reality show… por thesevensees

Continua após a publicidade
Publicidade