Clique e assine a partir de 8,90/mês

Letícia, a musa da discórdia, é eliminada do ‘BBB14’

Público reprovou atitudes da mineira desinibida, que deixou a casa com 54% dos votos após ficar com três brothers – e "furar o olho" da amiga Angela

Por Andrea Rangel - 19 fev 2014, 01h05

Letícia, a musa da discórdia do ‘BBB14’, foi eliminada da casa com 54% dos votos. A mineira disputava a permanência contra Cássio e Diego e sai do reality no paredão que recebeu mais votos do público nesta edição: mais de 31 milhões. Ao deixar a casa, ela se despediu de poucos brothers, se negando a receber “abraços falsos”. “Vocês tinham que ter me abraçado antes. Agora eu não quero abraço falso”, disparou.

Leia mais:

‘BBB14’: Letícia manda ‘beijinho no ombro’ para Angela

Casal FranGo: tapas, beijos e três minutos no edredom

‘BBB14’ pode dar segunda chance a um ex-participante

Ao ser questionada fora da casa sobre as mudanças provocadas pela experiência do confinamento, a sister surpreendeu mais uma vez pela falta de modéstia. “Aprendi a reconhecer algumas coisas legais dentro de mim”, revelou a mineira.

Musa da discórdia – Em sua passagem pelo ‘BBB14’, Letícia foi praticamente uma personagem de ficção – afinal, quem num confessionário diria que só tem “bondade no coração” e, em seguida, elogiaria a própria humildade? O comportamento desinibido e o hábito de mentir descaradamente em nada corresponderam ao discurso de religiosa e moça recatada adotado pela sister em sua passagem pela casa do BBB.

Ao mesmo tempo em que se dizia evangélica e mulher para casar, a mineira desfilava com biquínis diminutos pela casa, dando em cima de praticamente todos os homens confinados. Ao entrar no reality, foi para baixo do edredom com Portuga – depois de investidas insistentes do cozinheiro – mas negou de “pés juntos” um envolvimento com o brother. Depois foi a vez de Marcelo ser rejeitado pela musa, que elegeu Junior, o affair de sua então melhor amiga Angela, como alvo principal no jogo da conquista. Com a saída de seu ‘ficante’, ela mirou sua munição em Marcelo, o príncipe desencantado do reality, com quem andou trocando carícias debaixo do edredom antes da eliminação.

Continua após a publicidade
Publicidade