Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Lenda do country, George Jones morre aos 81 anos

Por Da Redação 26 abr 2013, 19h42

A lenda da música country George Jones, cantor de hits como She Thinks I Still Care durante uma carreira de mais de meio século, morreu nesta sexta-feira aos 81 anos, informou seu agente.

Ele faleceu no Centro Médico da Universidade de Vanderbilt, em Nashville, Tennessee, oito dias após ser internado no hospital com febre e problemas de pressão arterial, divulgou o Webster and Associates em seu site.

Casado de 1969 a 1975 com Tammy Wynette, a cantora de Stand By Your Man, que morreu em 1998, Jones conquistou o seu primeiro sucesso em 1959 com White Lightnin, que liderou as paradas da Billboard por cinco semanas.

A vida pessoal de Jones, nativo do Texas, foi por muito tempo permeada pelas drogas e pelo álcool, mas ele apontava seu casamento com Nancy Ford Sepulvado, em 1983, como o responsável por voltar a colocar a sua vida e a sua carreira nos trilhos.

No ano passado, Jones anunciou uma turnê de despedida que deveria terminar em novembro deste ano, com um show em Nashville com a presença de diversos astros country, incluindo Garth Brooks, Randy Travis, Charlie Daniels e Kenny Rogers.

(Com agência France-Presse)

Continua após a publicidade
Publicidade