Clique e assine a partir de 9,90/mês

Lauryn Hill sai da prisão e começa a cumprir condicional

A cantora americana cumpriu três meses na prisão federal de Connecticut por ter sonegado 1,8 milhão de dólares em impostos

Por Da Redação - 4 out 2013, 21h44

A cantora Lauryn Hill está novamente em liberdade após cumprir três meses de pena na cadeia por ter sonegado 1,8 milhão de dólares em impostos. Segundo o site TMZ, a americana foi liberada na manhã desta sexta-feira, alguns dias antes de sua pena terminar de fato – Lauryn se entregou em 8 de julho. De acordo com os advogados da cantora, isso aconteceu por seu bom comportamento no período em que ficou encarcerada na prisão federal do estado de Connecticut.

A partir de agora, Lauryn deve cumprir um ano de liberdade condicional, que será preenchida por prisão domiciliar nos três primeiros meses. Lauryn foi acusada de não ter pagado impostos que incidiram sobre sua renda entre 2005 e 2007.

Durante uma audiência em maio, ela foi considerada culpada por um juiz de Nova Jersey. Ela explicou que pretendia pagar as dívidas, mas não estava em boas condições financeiras, já que havia deixado o mundo da música.

Publicidade