Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Latino é criticado por foto com macaco de estimação fumando

Twelves aparece no ombro do dono com a boca em uma mangueira de narguilé

Por Da Redação 18 abr 2016, 17h30

Latino causou controversa em sua página no Instagram após postar, neste domingo, uma foto de seu famoso macaquinho, chamado de Twelves, fumando. A imagem revoltou muito dos seguidores do cantor. Na cena, o bicho aparece no ombro do dono enquanto põe a boca em uma mangueira de narguilé. “Até o Twelves quer tirar foto tipo gângster”, escreveu Latino na legenda.

LEIA TAMBÉM:

Latino se divorcia, mas fica com a ‘guarda’ do macaco

Latino anuncia separação em texto dramático – e fala de possível traição

Latino pode ser preso por não pagar pensão alimentícia

A reação à brincadeira, entretanto, não foi muito receptiva. Enquanto alguns fãs não abriram mão de chamar o cantor – sem camisa na imagem – de lindo, muitos outros se revoltaram com a irresponsabilidade do dono do animal. “Chama o Ibama para esse vagabundo”, comentou um. Após a reação negativa, o cantor apagou a postagem, porém as críticas não terminaram. Nesta segunda, outra foto com o macaco foi postada, na qual ele aparece vestido com uma camisa polo verde, igual à do dono na imagem. No novo post os seguidores lembraram-se do ocorrido do dia anterior: “Tirou o cigarro da boca do macaco, seu ordinário?”.

O símio, que era do cantor e da ex-esposa Rayanne Morais, acabou com Latino após o divórcio. O pet tem status de celebridade, sendo mimado ao máximo pelo dono, que trata o animal como um bebê. Em 2014, no aniversário de dois anos do macaquinho, o casal promoveu uma superfesta de aniversário, que foi transmitida pela Record e contou com diversos convidados – alguns até mesmo levando seus macacos. Twelves tem até mesmo um perfil no Instagram, que conta, inacreditavelmente, com mais de 35.000 seguidores

Continua após a publicidade
Publicidade