Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Lady Gaga faz vídeo nua para promover Marina Abramovic

A cantora aparece completamente despida em clipe postado no canal da artista performática sérvia no site de compartilhamento de vídeos Vimeo

Por Da Redação 8 ago 2013, 15h38

A cantora Lady Gaga aparece completamente nua em um vídeo feito para ajudar a artista performática sérvia Marina Abramovic a arrecadar fundos para o seu recém-fundado instituto, que quer incentivar e preservar a arte.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Vaza música do novo disco de Lady Gaga

Lady Gaga e Madonna estão na mira do governo russo

No vídeo, Gaga aparece fazendo uma série de exercícios do Método Abramovic, sistema criado por Marina para ampliar a consciência das pessoas quanto a experiências físicas e mentais. A cantora passou três dias em um retiro com a artista em Nova York, nos quais aprendeu técnicas para enriquecer sua sensibilidade.

A intenção é promover uma campanha no Kickstarter, site de financiamento coletivo americano, no qual a artista sérvia pede atualmente 600 000 dólares para custear as despesas do Instituto Marina Abramovic. As doações começam em 1 dólar e vão até 10 000 dólares — até agora, já foram arrecadados 250 000 dólares, e ainda faltam 16 dias para o fim da campanha.

Desde que anunciou o seu retorno aos palcos, após passar boa parte de 2013 em uma cadeira de rodas se recuperando de uma cirurgia no quadril, Gaga tem passado mais tempo sem roupas do que vestida. Ela já divulgou ao menos duas fotos em que aparece sem roupa para divulgar seu novo CD, Artpop. Mas, pelo menos, dessa vez é por uma boa causa.

Veja abaixo outras bizarrices e curiosidades sobre Lady Gaga.

Continua após a publicidade
Publicidade