Clique e assine com até 92% de desconto

Lady Gaga e Tony Bennett anunciam shows para 2015

Os cantores farão apresentações solo e em conjunto, com músicas do álbum ‘Cheek to Cheek’, lançado em setembro

Por Da Redação 28 out 2014, 07h57

Em 2015, Lady Gaga e Tony Bennett, parceiros no álbum de jazz Cheek to Cheek, farão apresentações solo e conjuntas nos Estados Unidos e na Inglaterra. O anúncio da turnê foi feito nesta segunda-feira pela Live Nation Entertainment, maior empresa de eventos do mundo (e dona da Ticketmaster).

Leia também:

Lady Gaga mostra sua melhor faceta em dueto com Tony Bennett

Dueto de Lady Gaga com Tony Bennett é divulgado — ouça

O primeiro show acontecerá no Cosmopolitan, em Las Vegas, durante a passagem de Ano Novo. Pouco depois, em 8 de fevereiro, os dois vão se apresentar no The Wiltern, em Los Angeles. Também em LA, em 30 de maio, estarão no Hollywood Bowl. Em Londres, Lady Gaga e Bennett vão se apresentar no Royal Albert Hall, em 8 de junho. Por fim, a dupla estará em Nova York, em 19 de junho, no City Music Hall. Não há nada previsto para o Brasil. As informações são do site da revista americana BillBoard.

“Estamos muito felizes em apresentar esses shows, que serão muito especiais. Individualmente, Lady Gaga e Tony Bennett são talentos incríveis, mas juntos eles se tornam algo que não dá para perder”, disse Arthur Fogel, da Live Nation, em um comunicado à imprensa. “Ambos serão acompanhados por uma orquestra completa, juntamente com convidados especiais”, disse.

O disco Cheek to Cheek, parceria entre Lady Gaga e Bennett, chegou às lojas em 23 de setembro.

Continua após a publicidade
Publicidade