Clique e assine a partir de 9,90/mês

Kristen Stewart quase se afoga em desafio do gelo

A atriz decidiu inovar no viral da internet e mergulhou a cabeça em um balde de água ao lado de Nicholas Hoult, ex-namorado de Jennifer Lawrence

Por Da Redação - 22 ago 2014, 11h21

Ao ser convidada por Anne Hathaway, a atriz Kristen Stewart, de Crepúsculo, decidiu não somente aceitar, mas inovar em sua participação no desafio do balde gelo. No vídeo, Kristen, Nicholas Hoult – ex-namorado de Jennifer Lawrence com quem Kristen atualmente filma o longa Equals –, e outro colega, quase se afogam ao mergulhar a cabeça em um balde de água com gelo por aproximadamente 15 segundos. Depois, o trio joga o conteúdo em suas cabeças.

“Este é um desafio de verdade”, diz Kristen no vídeo. E antes que Lívian Aragão, filha do comediante Renato Aragão, decida criticá-la (Lívian não aderiu ao movimento para economizar água), a atriz americana afirmou que o desafio foi feito com líquido reaproveitado do banho. “Por favor, economizem a água da Califórnia.”

Leia também:

Entenda a doença por trás do ‘desafio do balde de gelo’

Continua após a publicidade

Xuxa desafia famosos a provar doação no ‘desafio do balde’

Nas últimas semanas, vídeos de celebridades internacionais, chefões da tecnologia e jogadores de futebol recebendo um banho de água com gelo sobre a cabeça tomaram conta das redes sociais. Neles, cada um desafia três amigos a fazer o mesmo ou a doar recursos para entidades ligadas à esclerose lateral amiotrófica (ELA), uma doença degenerativa para a qual não existe cura.

Assista ao vídeo:

Publicidade