Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Kristen diz que fez ‘sexo vampiresco’ olhando para a câmera

Pattinson já havia afirmado que cena de rala e rola foi ridícula e constrangedora

Por Da Redação 4 nov 2012, 17h07

Depois de Robert Pattinson descrever como “ridícula” a cena de sexo com Kristen Stewart em Amanhecer – Parte 2, a atriz disse que os dois foram obrigados a simular a transa olhando para as câmeras e não um para o outro, como seria natural para um casal normal. Para Kristen, gravar a cena foi “terrível”.

Em entrevista ao site americano E! veiculada na sexta-feira, a atriz de 22 anos disse que o diretor da saga, Bill Condon, queria fazer com que os espectadores se sentissem dentro do lelelê e, por isso, eles não podiam fazer contato visual — o que excluiria terceiros. “Bill ficava dizendo que queria fazer com que as pessoas se sentissem lá com a gente, o que é estranho”, afirmou.

“Foi terrível”, reclamou a atriz. “Eu disse ‘Bill, você está me privando desta experiência, nós esperávamos pelo sexo vampiresco, o que você está fazendo?'”. A declaração de Kristen antecipa a decepção dos fãs, que esperavam cenas fortes na primeira vez em que o casal aparece transando como dois vampiros. Na série, os vampiros têm superpoderes – o que transformaria Bella, franzina e magrinha, em uma espécie de Popeye.

Leia também:

“Fim de ‘Amanhecer – Parte 2’ é o momento mais meigo da saga”, diz Pattinson

Kristen e Pattinson dão primeira entrevista juntos

Amanhecer – Parte 2, última parte da saga Crepúsculo, tem estreia mundial prevista para o próximo dia 15.

Continua após a publicidade

Publicidade