Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Kim Kardashian é apontada como pivô do divórcio de Mariah Carey

Cantora e Nick Cannon, casados há seis anos, estariam separados desde maio

Por Da Redação 21 ago 2014, 21h44
Mariah Carey e Nick Cannon
Mariah Carey e Nick Cannon VEJA

O casamento de seis anos dos cantores Mariah Carey e Nick Cannon chegou ao fim. E Kim Kardashian é apontada como um dos motivos que levou o casal à separação.

Fontes ouvidas pelo site TMZ contam que uma entrevista dada pelo cantor à emissora de rádio Big Boy, em março, nos Estados Unidos, foi a fagulha que deu início ao divórcio. Na ocasião, Cannon foi desafiado a dizer o nome de cinco celebridades famosas com quem já tivera relações. Entre os nomes estava o de Kim, revelação que deixou Mariah fora de si e esfriou de vez a relação.

Leia também:

Mariah Carey gasta R$ 59 mil em hotel de luxo para cães

Mariah Carey usa vestido longo brilhante no metrô

Antes do fator Kardashian, o casal já não vivia seus melhores dias. Segundo o site, a convivência entre eles era difícil devido a personalidade forte de Mariah, que não gosta de ser contrariada. Os dois estariam separado desde maio, quando Cannon saiu de casa. Desde então, a história foi mantida em segredo, enquanto os advogados negociavam acordos de custódia dos filhos do casal e dos bens em comum.

Mariah e Nick são pais dos gêmeos Moroccan Scott e Monroe, de três anos de idade. Nenhum dos dois se pronunciou oficialmente sobre a separação.

Leia também:

Jennifer Lopez, Mariah Carey e o declínio das divas

‘Vision of Love’ (1990)

Continua após a publicidade

Primeiro hit de Mariah Carey, Vision of Love é faixa do disco de estreia da cantora, Mariah Carey (1990). O casarão abandonado que aparece no videoclipe é mero cenário: na canção, Mariah faz a diva realizada, que após passar várias noites amargando a solidão finalmente conseguiu encontrar um amor e ser correspondida. Vision of Love ficou quatro semanas no topo da lista Billboard Hot 100, que reúne as músicas mais populares executadas nos Estados Unidos. 

‘Hero’ (1993)

Hero foi o segundo single do disco Music Box, lançado em 1993 por Mariah Carey. A balada, munida de um forte tom de autoajuda, incentiva as pessoas a enxergarem heróis em si mesmas (“Quando você sentir que a esperança se foi / olhe para você mesmo e seja forte / e você finalmente verá a verdade, que um herói mora em você.”). A canção liderou a Billboard Hot 100 por três semanas consecutivas.

‘Fantasy’ (1995)

O primeiro single do disco Daydream, de 1995, Fantasy é uma canção leve a animada sobre uma mulher apaixonada que fantasia sobre o amado. A música ganhou o mundo e liderou listas de mais populares em lugares como Reino Unido, Austrália e França. Nos Estados Unidos, ficou em primeiro lugar por oito semanas consecutivas. 

‘Heartbreaker’ (1999)

Com a participação especial de Jay Z, que escreveu a canção ao lado de Mariah, Heartbreaker é faixa do disco Rainbow e marca a mudança da cantora de diva do soul para pop star que dança de barriga da fora. A canção que chegou ao topo do Billboard Hot 100 fez sucesso em todo o mundo, especialmente por causa do clipe engraçado, em que Mariah vive a garota traída e também a vilã morena, que sai com seu namorado. Na melhor cena, Mariah loira e Mariah morena saem no tapa no banheiro do cinema. 

‘We Belong Together’ (2005)

Em baixa entre 2001 e 2005, Mariah Carey ressurgiu como uma fênix para a indústria fonográfica com o hit We Belong Together, do disco The Emancipation of Mimi (2005). Os fãs respiraram aliviados com a balada simples, traumatizados após fracassos como Glitter, trilha sonora de Mariah para seu próprio filme, Glitter – O Brilho de uma Estrela (2001). A música ficou no topo da Billboard Hot 100 por catorze semanas consecutivas.

Continua após a publicidade
Publicidade