Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Kim Kardashian: casamento teria sido golpe publicitário

Socialite americana ficou apenas 10 semanas casada com o jogador de basquete Kim Humphries, após festa que foi transmitida pela TV para 4 milhões de pessoas e que teve oferta de 1,5 milhão de dólares pelas fotos

Por Da Redação 1 nov 2011, 09h41

O casamento relâmpago da socialite americana Kim Kardashian com o jogador de basquete Kris Humphries, da NBA, não teria passado de uma brincadeira e de um golpe publicitário, segundo fonte ouvida pelo site americano Radar Online. “Foi um casamento arranjado desde o começo”, disse a fonte, ligada ao Keeping up with the Kardashians, reality show que acompanha a dura vida das irmãs Kardashian.

Confira galeria de fotos de Kim Kardashian

De acordo com a fonte ligada ao Keeping up with the Kardashians, todo o casamento foi pensado para gerar publicidade e dinheiro. Transmitida pelo canal E!, a cerminônia matrimonial foi vista por 4 milhões de pessoas, e o casal recebeu da revista People a oferta de 1,5 milhão de dólares pelas fotos da celebração.

Dentro desse plano de se casar, se promover e lucrar com tudo, Kim saiu à procura de um marido e selecionou o jogador da NBA. Com seis meses de namoro, eles se casaram. E passaram 72 dias juntos. “Ela não estava apaixonada, mas tinha esperança de desenvolver algum sentimento por ele”, contou a fonte. Não deu. “Ela não suportava dormir com ele.”

As escapadelas de Kris Humphries, que foi fotografado na balada com outras mulheres, teriam sido a gota d’água para a socialite, que resolveu encerrar a farsa. Resta saber, alerta a mesma fonte, se o divórcio também não é um golpe publicitário. Com direito a curta duração.

Continua após a publicidade
Publicidade