Clique e assine a partir de 8,90/mês

Kevin Spacey será presidente Nixon em filme

Ator de ‘House of Cards’ vai protagonizar o drama ‘Elvis & Nixon’, que narra o encontro do governante com o astro do rock Elvis Presley

Por Da Redação - 6 nov 2014, 10h57

Kevin Spacey, que vive um político corrupto na série House of Cards, fará mais uma produção ambientada na Casa Branca. Dessa vez, o ator dará vida ao presidente Nixon no drama Elvis & Nixon. Segundo o site americano Deadline, o filme vai girar em torno do histórico encontro entre o presidente e o astro do rock Elvis Presley, que será vivido por Michael Shannon (Boardwalk Empire).

Leia também:

Netflix vai produzir série francesa à la ‘House of Cards’

Na ocasião, o cantor apareceu na Casa Branca, no dia 21 de dezembro de 1970, e pediu para falar com o presidente. Nixon então o recebeu no Salão Oval, onde eles conversaram sobre uso de drogas e cultura hippie, e Elvis pediu para ser um agente federal disfarçado. Quatro anos depois do encontro, Nixon deixou a presidência por causa do escândalo Watergate. Presley morreu em 1977, aos 42 anos.

Dirigido por Liza Johnson (Amores Inversos), o longa começará a ser filmado no início de 2015. Ainda não há data de lançamento.

Continua após a publicidade
Publicidade