Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Kevin Spacey destila autoritarismo em trailer de ‘House of Cards’

Casal Underwood concorre à presidência em quinta temporada da série

Por Da redação Atualizado em 1 Maio 2017, 11h03 - Publicado em 1 Maio 2017, 11h01

Após o intrigante final da quarta temporada de House of Cards, Kevin Spacey (Francis Underwood) e Robin Wright (Claire Underwood) surgem imponentes e ainda mais autoritários no trailer da quinta fase da série original da Netflix. Na prévia, o atual presidente americano faz um monólogo sobre saber o que o povo precisa, mesmo que seja necessário o uso de intimidação ou de subterfúgios questionáveis. Confira abaixo em primeira mão o trailer da quinta temporada:

A expectativa é que o seriado pincele em seu roteiro alguns momentos comparáveis com a última eleição dos Estados Unidos, que resultou na vitória de Donald Trump. Na ficção, o casal Underwood concorre à presidência e vice-presidência do país. Em uma das cenas, o mapa eleitoral do país, com as marcações entre republicanos e democratas, aparece semelhante ao que levou o magnata ao poder na vida real.

  • A quinta temporada da aclamada série política chega ao site de streaming em 30 de maio. Confira abaixo o pôster da nova fase de House of Cards.

    Pôster da 5ª temporada de ‘House of Cards’ Divulgação/Divulgação

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade