Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Katy Perry volta ao Rock in Rio em 2015

John Legend também virá para a próxima edilção do festival, em setembro do ano que vem. Já a primeira edição do festival em Las Vegas, em maio, terá Linkin Park e No Doubt

Por Da Redação 26 set 2014, 22h34

Foram anunciadas nesta sexta-feira as primeiras atrações confirmadas para o Rock in Rio 2015, marcado para os dias 18,19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro do ano que vem. O festival terá o cantor americano John Legend, de discos como o bom Love in the Future, e, mais uma vez, a cantora pop Katy Perry, que marcou presença no retorno do evento ao país, em 2011. A venda de ingressos começa em novembro deste ano.

“América do Sul!! Eu tenho TANTA COISA planejada para vocês, mas por enquanto, eu gostaria de anunciar que… Eu serei cabeça-de-chave do Rock in Rio em setembro de 2015”, escreveu a cantora em seu perfil no Twitter, indicando que será a atração principal de uma das noites do festival.

Em 2011, quando veio ao país, Katy Perry se apresentou também em São Paulo com o show pautado no disco Teenage Dream, em que dançava entre balas e outros elementos infantis no palco.

Rock in Rio Las Vegas — Nesta sexta, a organização do festival aproveitou para anunciar atrações da primeira edição americana do evento, que acontece nos dias 8, 9, 15 e 16 de maio em Las Vegas. Por lá, o festival terá Metallica, Linkin Park, Taylor Swift e No Doubt.

Continua após a publicidade
Publicidade