Clique e assine com até 92% de desconto

Katy Perry recebe irmã e filha em homenagem a Marielle no Rio

Cantora americana interrompeu apresentação para pedir um momento de silêncio em homenagem à vereadora

Por Redação Atualizado em 19 mar 2018, 13h27 - Publicado em 19 mar 2018, 09h32

Katy Perry prestou uma homenagem à vereadora Marielle Franco, morta a tiros no Rio de Janeiro junto com o motorista Anderson Gomes, na última quarta-feira. A cantora americana recebeu no palco a irmã e a filha de Marielle, Anielle Silva e Luyara Santos, durante o show na Praça Apoteose, no Rio de Janeiro, neste domingo.

Antes da participação de Luyara e Anielle, que é professora de inglês e se comunicou com facilidade com a cantora, Katy Perry recebeu as duas no camarim, onde as convidou a assistir ao show sentadas e disse que gostaria de tê-las no palco para um minuto de silêncio.

  • Com uma foto de Marielle projetada no telão, Katy ficou entre as duas mulheres e pediu um momento de silêncio. A irmã de Marielle agradeceu ao apoio do público e afirmou: “Estamos recebendo milhares de mensagens. Obrigada por esse momento, a gente espera justiça. Marielle, presente. Anderson, presente”.

    Katy Perry ainda cantou a música Unconditionally com a imagem de Marielle projetada ao fundo. A cantora americana encerrou a passagem pelo Brasil com o show no Rio de Janeiro, depois de se apresentar em Curitiba e em São Paulo. Agora, ela segue para Lima, no Peru, e depois para Tóquio.

    Continua após a publicidade
    Publicidade