Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Katy Perry libera novo disco — mais do mesmo — para audição

Cantora disponibilizou canções do álbum 'Prism' para degustação antes do lançamento oficial, marcado para 22 de outubro. Escute

Por Da Redação 18 out 2013, 20h44

Capa do novo CD da cantora Katy Perry, 'Prism'
Capa do novo CD da cantora Katy Perry, ‘Prism’ VEJA

Katy Perry disponibilizou seu novo álbum, Prism, para ser ouvido na íntegra via streaming em sua conta oficial no site Soundcloud. Com 16 faixas inéditas, o disco está previsto para ser comercializado a partir da próxima terça-feira, dia 22 de outubro.

Sem muitas surpresas, a cantora segue a fórmula pop que a consagrou. Canções dançantes, letras divertidas e o eterno desejo de ser feliz compõem o estilo açucarado de Katy, que retorna depois de três anos desde seu último álbum, Teenage Dream, um pouco mais madura, mas alegre como sempre foi.

Leia também:

Katy Perry pode comandar trio elétrico no Carnaval

PETA critica uso de animais em vídeo de Katy Perry

Katy Perry é acusada de plágio em nova música e clipe

A principal diferença de Prism reside no aparente desejo pulsante da artista de se desfazer do passado e encontrar um novo caminho de paz, caso de canções como Ghost, referência clara ao ex-marido Russell Brand, com quem foi casada entre 2010 e 2011, e By The Grace Of God, sobre sua caminhada pessoal para superar as dificuldades. O lado espiritual, aliás, marca presença não só nas canções, como também nas imagens do ensaio fotográfico da cantora para o encarte e capa do CD, em que ela se despe de seus exagerados figurinos e maquiagens, e aparece rodeada de flores, borboletas e contornada por uma forte luz de nascer do sol.

O tom de autoajuda, já conhecido nas canções mais recentes lançadas por ela, como o hino Roar, também aparece em faixas como Love Me, em que ela exalta seu amor-próprio, e Double Rainbow, canção em que se relaciona com sua ouvinte, talvez uma garota em busca da superação, como a própria cantora.

Continua após a publicidade
Publicidade