Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Kate confirma: bebê real deve nascer no meio de julho

Em agenda oficial em Glasgow, na Escócia, a duquesa de Cambridge revelou a data em que o seu primeiro filho com o príncipe William deve nascer

Por Da Redação 5 abr 2013, 10h59

A duquesa de Cambridge Kate Middleton confirmou, durante agenda oficial dela e do marido, o príncipe William, em Glasgow, na Escócia, nesta sexta-feira, que o bebê real deve nascer no meio de julho. A imprensa já especulava, há algum tempo, a data do nascimento da criança.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Marca veste Kate Middleton e vende seis vezes mais

“Deve ser no meio de julho, mas aparentemente os bebês têm seu próprio calendário”, disse Kate a jornalistas nesta manhã. O casal real não revelou qual é o sexo do bebê – no entanto, recentemente, Kate deu a entender que trata-se de uma menina. Em janeiro, uma mudança feita pela rainha Elizabeth II nas regras reais também gerou especulação de que Kate estaria esperando uma menina — agora, caso o casal tenha uma filha, ela poderá receber o título de princesa.

Retrospectiva: O ano da família real em vídeo

Em Glasgow, a duquesa disse que ela e William ainda não decidiram o nome que darão para o primeiro filho. “Temos uma lista com algumas possibilidades para menino ou menina, mas é muito difícil. Meus amigos ficam me mandando torpedos com sugestões”, disse a duquesa.

Continua após a publicidade
Publicidade