Clique e assine a partir de 9,90/mês

Kanye West vira calouro e faz teste no ‘American Idol’

O rapper e sua mulher, Kim Kardashian, aparecem em vídeo para divulgar a última temporada da atração americana

Por Da Redação - 5 jan 2016, 19h38

O American Idol, programa de calouros da Fox dos Estados Unidos, divulgou nesta terça-feira um vídeo promocional da 14ª – e última – temporada da atração, que estreia nesta quarta-feira. As cenas mostram uma típica audição, com um candidato se apresentando para os jurados Jennifer Lopez, Keith Urban e Harry Connick Jr. A diferença é que o aspirante a cantor não é desconhecido do público. Na verdade, ele é bem famoso: trata-se do rapper Kanye West.

LEIA TAMBÉM:

Kanye West manda um estranho arranjo de flores para Taylor Swift

Kanye West diz sofrer preconceito na moda por… não ser gay

Kanye West reafirma que quer disputar Presidência dos EUA – em 2020

Kanye West é cotado para apresentar o VMA em 2016

O vídeo, que não passa de uma brincadeira, mostra os jurados tratando West como se não o conhecessem. O falso calouro diz ao trio ser um produtor musical que almeja ser rapper. “Sempre quis fazer rap”, brinca. Depois disso, a câmera mostra o apresentador Ryan Seacrest com a mulher do cantor, Kim Kardashian, que também participa da encenação. “Eu não estou nervosa porque sempre acreditei nele”, diz a socialite.

Na sequência, West diz que vai apresentar uma canção que menciona um dos juízes. Ele então interpreta uma versão a capella de um dos seus maiores hits: Gold Digger, que cita o nome de Jennifer Lopez. Após a apresentação, a rapper arranca risos da bancada e pega seu bilhete dourado, o que significaria que ele foi aprovado para a próxima fase do programa.

https://youtube.com/watch?v=mulvnLin22g

Continua após a publicidade
Publicidade