Clique e assine a partir de 8,90/mês

Kanye West reafirma que quer disputar Presidência dos EUA – em 2020

Rapper diz à 'Vanity Fair’ que acredita ser "uma das celebridades mais honestas” de todas

Por Da Redação - 24 set 2015, 20h21

No mês passado, durante o VMA, premiação da MTV americana, o rapper Kanye West foi um dos destaques da noite após receber o Michael Jackson Video Vanguard Award, troféu destinado aos artistas mais inovadores em seus videoclipes, e fazer um longo discurso de agradecimento. Após falar por 12 minutos, o artista anunciou que iria ser candidato à Presidência dos Estados Unidos em 2020. A notícia mobilizou as redes sociais e deixou muita gente sem entender se tudo não passava de uma piada.

Ao que tudo indica, o rapper estava mesmo falando sério sobre estar disposto a disputar a vaga na Casa Branca. Em entrevista divulgada nesta quinta-feira no site da revista americana Vanity Fair, Kanye West confirmou a intenção de se tornar o chefe de Estado dos EUA.

LEIA TAMBÉM:

Kanye West é cotado para apresentar o VMA em 2016

VMA 2015: a festa das pazes – ou da hipocrisia

VMA 2015 bate recorde com 21,4 milhões de tuítes

Ao ser questionado se ele ainda pensava em ser candidato, o cantor foi claro: “Definitivamente”. Segundo ele, características como sempre ajudar os outros quando precisam e ser “uma das celebridades mais honestas” de todas o capacitam para exercer o cargo. Porém, West reconhece que terá que se empenhar para comandar o país: “Tenho muita pesquisa para fazer, ainda tenho muito a crescer”. Seja qual for o caminho que Kanye pretende seguir para chegar lá, uma coisa é certa: é tentandor imaginar Kim Kardashian como primeira-dama.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade