Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Kamilla diz: ‘Não sou porca’. Não foi isso que o ‘BBB13’ viu

Eliminada com 68% dos votos, miss lembra episódios constrangedores que protagonizou na casa, como uma calcinha suja deixada por ela na cozinha

Por Emylinn Lobo, do Rio de Janeiro 13 mar 2013, 15h36

“Você foi sempre assim, como a gente viu?”, quis saber Pedro Bial logo depois de Kamilla colocar os pés para fora da casa do BBB13 – eliminada com 68% dos votos na terça-feira. “Sempre”, respondeu a sister, sem titubear. Isso leva o público a crer que, para a miss, é totalmente normal limpar uma escova de cabelos com uma faca de cozinha ou deixar um saco de roupa imunda espalhado pela casa. Porque, entre um ataque e outro à geladeira na madrugada, esse parecia ser o principal passatempo dela em casa: espalhar sujeira. Ao deixar o programa, porém, e se deparar com a repercussão de suas atitudes, a paraense apressou-se em rechaçar a fama que ganhou. “Não sou porca”, garantiu.

Leia: Kamilla é eliminada do ‘BBB 13’ com 68% dos votos

Kamilla foi obrigada a se deparar com os fatos. Tentou explicar que “o lance da escova de cabelo foi uma situação adversa”. Só que não tinha uma resposta na ponta da língua para o quesito roupa suja, e precisou admitir: “Odeio lavar roupa! Lavei no máximo umas duas ou três vezes, mas a minha roupa não fede!”. Mas parece que os confinados não compartilham da mesma opinião da miss. Em um de seus episódios mais nojentos, logo após a eliminação de Anamara, os brothers preparavam um doce na cozinha quando se depararam com um embrulho suspeito, abandonado em um canto.

“O que é isso aí?”, perguntou Natália. “Roupa suja. Eu nem vou comentar, porque está sujo para c…”, disse Nasser. “Nossa, tem até calcinha suja aqui dentro”, exclamou a loira. “Estou até vermelho (de vergonha)”, comentou o gaúcho, ao mesmo tempo em que tentava conter o riso. Andressa, que também já tinha ido verificar o embrulho, detalhou para Fani: “Tem uma freada”. E Nasser complementa: “Ali tem uma bicicleta inteira”. Todos caíram na gargalhada, e o brother observa que o saco de roupas estava ali o dia todo. Fernanda reconheceu um short que emprestou para a amiga Kamilla. “O pior é que você olha para a pessoa e começa a lembrar, né?”, observou Andressa. Sim, Kamilla era reincidente.

Trajetória – Durante toda a sua estadia no reality show, a sister foi uma das mais cotadas para o paredão, já que muitos não gostavam do seu jeito extrovertido. Kamilla chegou no BBB13 aos 45 minutos do segundo tempo, resgatada da Casa de Vidro com Marcello, mas certamente foi uma das responsáveis pela história desta edição do programa. Ela começou como a excluída da casa, foi acolhida por Fernanda, que fez uma campanha em prol da amiga. Brigou com Yuri, um de seus primeiros aliados, namorou Elieser e se declarou rival do casal Andressa e Nasser – seus concorrentes no último paredão.

Continua após a publicidade

Kamilla era intensa em cada gesto: falava demais, cantava demais, brigava demais e exigia muito (na verdade queria tudo) dos aliados. No início, houve quem achasse graça, e ela chegou a figurar nas listas de apostas para vencer o programa. O próprio Nasser se surpreendeu com a eliminação da miss: “Achei que Kamilla ganharia isso”. Mas tudo o que é exagerado, cansa, irrita – e vira um prato cheio para a rejeição.

Leia também:

Fani ataca novamente – agora trilíngue: ‘Você não me hablaria respect about this…’

Boninho põe na fogueira a ‘santinha’ Andressa

André: entre o amor e o prêmio de 1,5 milhão de reais

Continua após a publicidade
Publicidade