Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Kamilla bebe demais, passa mal e briga com Elieser

Após exagerar na vodca, miss irritou o namorado: 'Ela começou a falar que meu p... era pequeno'. Depois se recuperou e foi a última a deixar a pista de dança

Por Emylinn Lobo, do Rio de Janeiro 21 fev 2013, 05h42

Kamilla surpreendeu todos os confinados do Big Brother Brasil 13 mais uma vez. Com menos de uma hora da festa inaugurada com show de Michel Teló, a miss já estava bêbada. A novata comemorava a permanência na casa após o paredão que enfrentou com o namorado Elieser e Ivan – o eliminado. Após beber uma taça de vodca, a paraense irritou Elieser e chegou a falar que se não ganhasse um beijo, o relacionamento estava acabado. Ainda assim não adiantou e o brother continuou chateado com uma conversa entre Kamilla e Natália.

“Ela começou a falar que meu p… era pequeno, que eu não tinha pegada. Para quê isso? Hoje eu não falo mais com ela”, esbravejou o agrônomo. Fani tentou amenizar a discussão do casal: “Perdoa a Kamillinha, ela está bêbada e bêbada só fala m… lembra daquela vez que fiquei bêbada?”, disse para Eli. Enquanto isso, Fernanda, André e Marcello estavam na cozinha cuidando da sister, que não conseguia nem se equilibrar sozinha.

Leia mais:

A nova estratégia de Boninho para salvar o ‘BBB13’

Fani, ao perceber que a sister ficou bêbada tão rápido, disparou: “O que Kamilla tomou? Quero tomar também”. Após tanto álcool, a paraense estava sem filtros: “Marcello, você tem que gostar do galã (André), o galã é bonzinho, só tem o pum podre”, e ainda gritou para o público invisível: “Brasil, eu não bebo, mas estou muito feliz de ter ficado aqui. Esconde a bebida de mim, Brasil. A bebida acaba muito rápido. Eu vou dançar para perder calorias, vou ficar magra na minha cintura”.

Por volta da meia-noite e meia, a miss foi atendida por médicos no confessionário e Elieser decidiu deixar a mágoa para trás e deitar com a sister. “Quando eu fico com você, é de verdade, não tem mentira”, disse a modelo, que ainda falou que amava o namorado. Pouco tempo depois, Kamilla acordou recuperada, voltou para a festa e dançou até a pista de dança fechar.

Leia também:

Kamilla faz escola no ‘BBB 13’. E Fernanda vira cópia da miss

Continua após a publicidade

De volta à casa, ela e Elieser recomeçaram a brigar. O brother voltou a acusá-la de ter falado para Natália que seu “p… era pequeno”, o que Kamilla negou. “O que eu falei para você?”, questionou a miss. “Você falou um monte de besteira”, retrucou o brother. “Eu falei que você estava fraco. Isso é uma brincadeira. Eu tenho certeza absoluta”, alegou Kamilla. O clima continou pesado entre os dois, que chegaram a terminar o relacionamento iniciado no BBB e prometeram ser apenas amigos de agora em diante.

Inimiga imaginária – A esteticista Andressa seguiu o exemplo da miss e também tomou um porre. “Elieser, eu tenho orgulho de ver você aqui dentro. E eu estou muito, muito feliz de estar aqui com você agora”, disse Andressa, que parecia ter esquecido que o veterano havia eliminado Ivan, seu melhor amigo, na noite anterior.

A paranaense passou parte da festa em frente à jukebox reclamando da escolha das músicas. “Eu estou falando com a máquina e ela não me responde! Na festa passada ela não quis botar a música da Marien”. “Esquece essa máquina, ela não responde ninguém, ela é burra”, disse Fernanda, que refletiu: “Meu Deus, minhas amigas estão todas bêbadas doidas e eu tenho que cuidar de todas”.

A festa foi interrompida pela produção. Assim que ouviu o alerta, Andressa gritou: “A gente não roubou nada, não”. Mas, assim que voltou para a área externa, a sister constatou que sumiram as garrafas de bebida que ela tinha escondido. “Tiraram meu estoque de vodca”, gritou. “A bebida entra e a loucura sai”, definiu Anamara.

Trio veterano – Fani, Anamara e Natália passaram a festa sensualizando, como sempre. A gaúcha veterana começou a se insinuar para André, que ficava com Fernanda. Já Nasser, além de dançar, chorou muito. O designer exerceu o poder do não e vetou três brothers da prova da liderança.

Ao tentar se retratar com Fani e pedir para a carioca não ficar brava, escutou: “Eu não acho que você está sendo falso. Só não quero você muito perto de mim porque eu sei que você vota em mim. Se eu for líder, não vou votar em você”. Elieser foi mais duro e declarou a vontade de enfrentá-lo no paredão. Aos prantos, Nasser desabafava com a namorada Andressa: “Eu tô confuso, mas eu confio. Eu tenho medo de ir pro paredão”. Em outro momento da festa, o gaúcho lembrou da família e isso já garantiu mais alguns minutos chorosos.

Continua após a publicidade
Publicidade