Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Kaley Cuoco posa ‘nua’ no Instagram para provocar hacker

Atriz de 'The Big Bang Theory', uma das vítimas do vazamento de fotos íntimas de domingo, aparece ao lado do marido em praia com partes íntimas borradas

Por Da Redação 3 set 2014, 16h22

A atriz Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, decidiu levar com bom humor o vazamento de fotos íntimas de celebridades ocorrido no último domingo. Nesta terça-feira, ela publicou uma foto em seu perfil no Instagram em que simula estar de topless em uma praia ao lado do marido. “Mas que dia divertido, passeando com o meu marido pelas praias do México. Não parece que nós esquecemos alguma coisa?”, escreveu na legenda.

Na imagem, o casal aparece com as partes íntimas borradas, o que dá a impressão de que ambos estão nus. A brincadeira foi uma provocação ao hacker que vazou fotos de mais de 100 celebridades, entre elas Jennifer Lawrence, Kirsten Dunst, Kate Upton e a própria Kaley, no fim de semana. A Apple e o FBI, a polícia federal americana, estão apurando o caso. Segundo as investigações preliminares da empresa de tecnologia, nem todas as imagens foram registradas a partir de um dispositivo Apple. Isso significa que outras maneiras de roubar uma senha e acessar serviços em nuvem podem ter sido utilizadas pelos criminosos.

Leia também:

Mais de 100 famosas teriam sido alvo de vazamento de fotos

FBI investiga vazamento de fotos íntimas de celebridades

Falha da Apple e descuido de famosas explicam vazamento

Declarações — Representantes de Jennifer Lawrence falaram sobre o caso. “Trata-se de uma flagrante violação de privacidade. As autoridades já foram acionadas e vão perseguir e encontrar o autor das imagens que foram roubadas de Jennifer Lawrence”, disse ao site TMZ um porta-voz da atriz, que não negou a autenticidade das fotos.

Outras celebridades também se manifestaram sobre as fotos. A cantora Ariana Grande e a atriz Victoria Justice negaram a autenticidade das imagens. A atriz Mary Elizabeth Winstead confirmou que as fotos eram suas, mas disse que são antigas, tiradas e apagadas há muito tempo. “Para aqueles que estão vendo as fotos que tirei com meu marido anos atrás: espero que estejam se sentindo bem consigo mesmos”, escreveu em seu perfil no Twitter.

Continua após a publicidade
Publicidade