Juventude de Sandra Bullock vai virar série da Amazon
Situada nos anos 1980, série irá abordar temas como cultura drag queen, saúde mental e aids

A juventude da atriz Sandra Bullock está prestes a ser transformada em série. Segundo a revista The Hollywood Reporter, a artista vai se juntar à Amazon Prime Video e aos produtores Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante) e John Legend para a comédia dramática musical, cuja trama se passa no sul dos Estados Unidos nos anos 1980, período em que Sandra estava na faculdade.
A produção, ainda sem título definido, vai focar na vida de uma jovem excêntrica que luta para encontrar sua identidade em meio a um período marcado por normas culturais opressivas. A busca da protagonista por autoconhecimento traz ainda outros temas à tona, como cultura drag queen, saúde mental e aids, todos envolvidos por música e dança.
Esta não é a primeira vez de Sandra Bullock como produtora de televisão – em 2002, a atriz assumiu a produção da série George Lopez, que ficou no ar por cinco anos. Seu mais recente trabalho como produtora foi o drama Bird Box, produzido pela Netflix.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.