Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Justin Bieber pede desculpas por ‘varrer’ bandeira argentina

Por Da Redação 14 nov 2013, 14h32

Justin Bieber usou o Twitter nesta quinta-feira para pedir desculpas aos argentinos por ter “varrido” a bandeira do país para fora do palco durante a apresentação realizada em Buenos Aires, no último sábado.

“Fiquei sabendo o que está sendo falando de mim na Argentina e fiquei chocado”, escreveu o cantor teen. Ele afirma que o objeto que varreu do palco foi uma camiseta e não uma bandeira do país, mas pede desculpas pelo que chama de “mal entendido”.

Leia também:

Vice argentino chama visita de Bieber ao país de ‘tragédia cultural’

Em bate-boca com fãs, Xuxa diz que Bieber é ‘mal-resolvido’

​Vaza vídeo que seria de Justin Bieber dormindo com mulher

“Eu nunca faria nada para desrespeitar a Argentina, sua população ou meus fãs no país”, escreveu. “Sinto muito se meu ato foi entendido da forma errada e peço desculpas por meu erro. Espero que vocês possam aceitar minhas desculpas.”

Continua após a publicidade

so once again to the people of Argentina. Im sorry if that was taken the wrong way and im sorry for my mistake. I hope u can accept this..

– Justin Bieber (@justinbieber) November 14, 2013

O cantor canadense escreveu também que não gosta de se desculpar, mas que dessa vez achou ser necessária uma explicação e, para tentar melhorar a situação, cobriu os fãs locais de elogios e disse ter adorado o tempo que passou no país e que está ansioso para voltar.

Depois de uma passagem tumultuada pelo Brasil, Bieber fez dois shows em Buenos Aires. O segundo, no entanto, foi interrompido após 45 minutos porque, segundo sua equipe, o cantor apresentava sintomas de intoxicação alimentar grave.

Durante a sua estada na Argentina, Bieber enfrentou problemas com um fotógrafo, agredido por seus seguranças na saída de um restaurante, e se mudou para um bairro fechado ao norte da capital após ser expulso do hotel por causa do assédio das fãs, que não deixavam os outros hóspedes descansar.

Xuxa se solidariza — A apresentadora Xuxa, que havia usado o seu perfil no Facebook para criticar Justin Bieber por sua passagem pelo Brasil, em que pichou muro, foi a uma boate erótica e acabou expulso do Copacabana Palace por dar um chilique ao ser impedido de entrar com duas garotas de programa, voltou a falar sobre “B”, como chama o canadense. Xuxa se solidarizou com a Argentina, onde já teve um programa de TV, pelo episódio em que o cantor varre o que parece ser uma bandeira do país. “Recebi um vídeo onde o ‘B’ varria a bandeira argentina com o pedestal (acho q ficou com nojo de pegar afffffff!). Pensei em escrever um tantão de coisas, já que todo mundo sabe o quanto eu amo a Argentina, e decidi que esta ‘coisinha’ que alguns chamam de ídolo não merece mais minha indignação, tenho pena dele.”

Veja abaixo o vídeo no qual Bieber varre do palco um tecido com as cores da Argentina:

Continua após a publicidade
Publicidade