Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Justin Bieber: grafite e rebeldia fake na madrugada do RJ

Cantor se vale de três seguranças para pintar carinhas coloridas em um muro em São Conrado. Escolta ataca fotógrafos, e, para não ir para a delegacia, canadense se faz de bonzinho e aceita tirar foto com fãs

Por Da Redação 5 nov 2013, 18h00

Antes de deixar o Brasil rumo ao Paraguai, onde se apresenta nesta quarta-feira, Justin Bieber aproveitou para acrescentar mais um episódio controverso à sua segunda e movimentada passagem pelo país. A controvérsia, no entanto, diz mais respeito à autenticidade da rebeldia que o cantor tem tentado mostrar ao mundo do que aos atos que praticou. Instalado em uma casa no Joá, para onde teria ido em busca de privacidade para — especula-se — receber mulheres, Bieber saiu no meio da madrugada para fazer carinhas meigas em um muro do Rio de Janeiro e ainda malhar ao ar livre na Barra da Tijuca, um episódio que contou com agressão de seus seguranças a dois fotógrafos que tentavam registrar o passeio. Afinal, o que há de rebelde em pintar carinhas coloridas em um muro com três brutamontes a tiracolo?

Justin Bieber volta ao Brasil mais maduro – na música, claro

Fã derruba microfone de Bieber, que encerra show antes da hora em SP

Por volta de 3h da manhã, o canadense teria deixado a mansão alugada em um condomínio para praticar seu novo hobby de grafiteiro em São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro. Lá, ele teria se irritado com a presença de dois fotógrafos e pedido a seus seguranças para afastá-los — o que eles fizeram rasgando as roupas de um e atirando uma pedra no carro do outro. A dupla, então, se dirigiu até uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da favela da Rocinha em busca de escolta. Para amenizar a situação, Bieber negociou com as autoridades: se não prestassem nenhuma queixa a seu respeito, ele tiraria fotos com fãs que estavam no local. Esses se deram bem: não tiveram de pagar o salgado valor de 2.800 reais por uma imagem com o cantor, oferecido no pacote ‘Meet and Greet’.

Katy Perry desbanca Bieber e é mais seguida no Twitter

Baterista do Metallica diz que é fã de Justin Bieber

Após espalhar seu desenho na capital carioca, o astro teen encerrou sua madrugada com um passeio pela Barra da Tijuca, onde, por volta das 6h da manhã, decidiu exercitar os músculos e mostrar o dedo médio para os fotógrafos.

Passagem pelo Brasil – A visita agitada de Justin Bieber pelo Brasil começou na última sexta-feira, quando foi flagrado deixando uma boate erótica no Rio de Janeiro com duas garotas. No dia seguinte, o cantor encerrou precocemente seu show na Arena Anhembi em São Paulo após um fã atirar uma garrafa d’água no palco, ao final da penúltima música do setlist. Na apresentação na capital carioca, no domingo, ele foi agarrado por um fã que invadiu o palco e virou motivo de reclamação no Twitter do cantor.

Continua após a publicidade
Publicidade