Clique e assine com até 92% de desconto

Juliana Paes admite atração por mulheres: ‘Vontade de tocar’

Em participação no ‘Adnight’, o late show de Marcelo Adnet na madrugada da Globo, atriz respondeu a perguntas que seriam da plateia

Por Da redação 4 nov 2016, 17h00

Juliana Paes estava bem à vontade na edição desta noite do Adnight, o late show comandado por Marcelo Adnet nas quintas-feiras da Globo. Depois de relembrar a vida suburbana antes da fama, ao listar bairros de São Gonçalo onde morou, como Zé Garoto e Estrela do Norte – o que deu ensejo para Adnet criar um funk para “comunidades” –, a atriz respondeu a perguntas “apimentadas” da plateia. Uma delas queria saber se Juliana sentia atração por mulheres.

  • A atriz parecia preparada. Apesar de um “Aaah” inicial, disse “sim” sem titubear, e até reclamou da falta de sustância da “linda” Angelina Jolie. “Por algumas, sim. Tem umas mulheres que eu acho extremamente bonitas, sensuais e dá vontade de tocar nessas pessoas. Eu acho a Angelina Jolie uma mulher linda demais, apesar que é muito magrinha, mas ela é muito linda. Eu acho que eu sinto”, disse.

    Outro fã quis saber que música que “dava vontade” em Juliana. Ela citou a suingada Let’s Get It On, de Marvin Gaye. E lá foi Adnet cantar de novo, como se fosse um tenor. O humorista é, de longe, a parte mais sem graça do programa.

    Juliana Paes e Marcelo Adnet no 'Adnight'
    Juliana Paes e Marcelo Adnet no ‘Adnight’
    Juliana Paes no 'Adnight', de Marcelo Adnet, na Globo
    Juliana Paes no ‘Adnight’, de Marcelo Adnet, na Globo
    Juliana Paes no 'Adnight', de Marcelo Adnet, na Globo
    Juliana Paes no ‘Adnight’, de Marcelo Adnet, na Globo
    Publicidade