Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Julia Roberts sobe o tapete vermelho de Cannes descalça

Para as fotos, atriz calçou um sapato de salto antes da première de seu novo filme 'Jogo do Dinheiro'

Por Da Redação 12 Maio 2016, 18h22

Julia Roberts surpreendeu nesta quinta-feira ao aparecer descalça na première do filme Jogo do Dinheiro, que ela estrela ao lado de George Clooney, no Festival de Cinema de Cannes. A atriz mostrou que estava descalça quando subia a escadaria do local – para facilitar a subida, ela levantou parte do belo vestido preto da grife Armani que usava, deixando os pés à mostra.

Leia também:

Em Cannes, George Clooney critica Trump e a televisão

Filme brasileiro enfrenta disputa acirrada no Festival de Cannes 2016

De Woody Allen a Almodóvar, dez destaques do Festival de Cannes 2016 ​

Continua após a publicidade

Com Kristen Stewart, Woody Allen faz deliciosa viagem aos anos 1930 em ‘Café Society’

A “surpresa fashion” de Julia acontece um ano depois de o festival proibir a entrada de um grupo de mulheres que não usava salto alto na première de Carol (2015) – algumas delas, segundo o site Screen Daily, tinham problemas de saúde. A organização do evento não comentou o caso, mas confirmou que era obrigatório o uso de salto alto por convidadas no tapete vermelho do festival.

Julia conseguiu burlar a regra com uma estratégia simples: como mostram algumas fotos, ela chegou ao tapete vermelho (onde se concentra a maior parte dos seguranças) usando salto, mas retirou os sapatos no caminho para a escadaria que leva os artistas à sala de exibição dos filmes.

Esta não é a primeira vez que Julia entra descalça em um grande evento. Em 1993, a atriz surgiu sem sapatos para a festa de seu próprio casamento, com o músico Lyle Lovett.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade