Clique e assine a partir de 8,90/mês

Jorge Fernando visita os finalistas do ‘BBB13’

O diretor visitou a casa para divulgar o filme “Dercy de verdade”, que os brothers assistem nesta segunda no Cinema do Líder

Por Emylinn Lobo, do Rio de Janeiro - 25 mar 2013, 23h53

Um dia antes da grande final do BBB13, Andressa, Fernanda e Nasser recebem Jorge Fernando. O diretor visitou a casa para divulgar “Dercy de verdade”, filme que dirigiu e será exibido no Cinema do Líder especial. Os concorrentes a 1,5 milhão de reais ainda receberam um jantar de comida japonesa para acompanhar a pipoca. Antes da sessão, os brothers responderam perguntas de Pedro Bial, que desta vez não foram para plantar a discórdia, mas para esclarecer observações e lições que os finalistas tiraram ao longo do jogo.

“‘Dercy de verdade’ foi o melhor presente que ganhei na minha vida”, disse Jorge Fernando. O diretor frequentemente visita a casa do BBB e disse que teve dúvidas se seria convidado nesta edição: “Fiquei vendo vocês antes, o que será que vai ter ou não vai ter, quanta expectativa! Estou felicíssimo, é meu primeiro trabalho em DVD”. Jorge Fernando ainda convidou os finalistas para visitarem os bastidores da novela “Guerra dos Sexos”, irem a sua peça e até para sua festa: “Meu aniversário, dia 29, vocês estão convidados”. Ele ainda refletiu sobre o confinamento: “Eu acho que o barato desse exercício é conseguir pegar a cabeça da gente e colocar aqui”. “É se ver”, completou Fernanda.

Leia ainda: Lições do BBB13: O que os brothers aprenderam no confinamento

Pré-filme – Em vez do jogo da discórdia, Bial perguntou para os brothers questões relacionadas ao jogo. Questionada sobre o que sentiu quando viu os veteranos, Fernanda respondeu: medo. “Eu peguei na mão da Dessa e falei, e agora o que vai ser da gente? Eram mulheres maravilhosas, são pessoas que foram muito bem das edições que eles participaram”, disse a loira, que ainda continuou: “Até pelos veteranos mesmo, eu me senti uma formiguinha aqui. Em determinados momentos do jogo eu não soube reconhecer os meus valores”. Fernanda ainda disse que gostaria de saber que seu pai está orgulhoso de sua participação: “Que eu consegui passar todos os valores que ele me ensinou”, completou.

Andressa também assumiu que se surpreendeu com os veteranos: “Só conforme o tempo foi passando que vi que eles eram pessoas como a gente”. “Eu não achava que ia passar da primeira semana aqui dentro”, disse a paranaense que ainda contou sobre um comentário de Fani que a deixou confusa. “No dia seguinte, tive uma crise existencial feia, chorei o dia inteiro, eu me sentia muito diferente das pessoas daqui”, contou a esteticista.

O apresentador quis saber quais são os segredos de Nasser, que não entregou: “Eu tenho uns três segredos. Eu não posso contar. São coisas que na verdade não vão mudar muito a minha personalidade, a minha pessoa. São coisas pessoais, diferentes”, respondeu o brother. Nasser disse que não se acha em vantagem ao concorrer com duas mulheres: “Por eu prezar pelas duas gurias aqui dentro eu não me acho nem melhor e nem pior que elas. Somos iguais no jogo, no Big Brother, em si”.

Enquete: Quem merece o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB13?

Continua após a publicidade
Publicidade