Clique e assine a partir de 8,90/mês

Johnny Depp vai estrelar remake de ‘O Homem Invisível’

Universal Pictures ainda não confirmou o restante do elenco e nem quem será o diretor do longa

Por Da Redação - 10 fev 2016, 13h09

Johnny Depp foi o escolhido para estrelar o remake do clássico de terror O Homem Invisível. A informação, segundo o site americano The Hollywood Reporter, foi confirmada pela Universal Pictures nesta terça-feira.

LEIA TAMBÉM:

Johnny Depp é o ator menos rentável de Hollywood em 2015

Johnny Depp volta a merecer elogios com ‘Aliança do Crime’

‘Alice Através do Espelho’ traz Johnny Depp de novo como Chapeleiro. Veja trailer

O longa é baseado no livro homônimo, escrito por HG Wells em 1897. A obra narra a história de um cientista que descobre uma fórmula para ficar invisível, mas que acaba ficando paranoico e vira um assassino. A trama já ganhou outras versões cinematográficas. A primeira adaptação veio em 1933 e foi produzida pela própria Universal, ainda em preto e branco. A mais recente foi O Homem sem Sombra, de 2000, estrelado por Kevin Bacon e que foi um fiasco de bilheteria.

Por enquanto, a Universal tem apenas o nome de Depp e dos produtores, Alex Kurtzman e Chris Morgan, confirmados no filme. Ainda não há um diretor definido e nem uma data para iniciar as filmagens. A imprensa internacional, no entanto, sugere que o roteiro está sendo escrito por Ed Solomon, responsável por filmes como Homens de Preto e As Panteras.

O remake faz parte de um projeto da Universal de relançar filmes com monstros clássicos. Além de Johnny Depp em O Homem Invisível, o estúdio já contratou Tom Cruise para estrelar uma nova versão de A Múmia, que deve estrear em 2017.

Continua após a publicidade
Publicidade