Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Johnny Depp reforça ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’

Americano vai fazer uma ponta no longa que inaugura a série, em novembro, e voltar com um papel maior no segundo

Por Da redação Atualizado em 2 nov 2016, 11h09 - Publicado em 2 nov 2016, 10h38

Além do sensacional Eddie Redmayne, a série Animais Fantásticos e Onde Habitam, primeiro derivado da franquia Harry Potter, vai ganhar outro atrativo para compensar a ausência do bruxinho. Johnny Depp, o Capitão Jack Sparrow de Piratas do Caribe, vai fazer uma ponta no longa que inaugura a série, com estreia agendada para 17 de novembro no país, e voltar com um papel maior no segundo, previsto para 2018.

A nova saga, que será contada ao longo de cinco filmes, se passa antes de Potter nascer. Bem antes: cerca 70 anos antes de o bruxinho, que tinha seus super poderes reprimidos pelos tios que o criavam, se matricular na escola de magia de Hogwarts. Os dois primeiros filmes têm David Yates como diretor.

A história agora gira em torno do “magizoologista” Newt Scamander, autor do livro que dá nome ao filme e à franquia, e que figura na série Harry Potter, como leitura recomendada aos alunos de Hogwarts. O primeiro filme mostra o que acontece quando algumas das criaturas fantásticas do livro escapam e tomam a Nova York dos anos 1920.

Continua após a publicidade

Publicidade