Jennifer Lawrence e Bradley Cooper esbanjam química no trailer de ‘Serena’ | VEJA
Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Jennifer Lawrence e Bradley Cooper esbanjam química no trailer de ‘Serena’

Atores vivem um casal no longa de Susanne Bier ('Coisas que Perdemos pelo Caminho'), terceiro projeto da dupla, que fez 'O Lado Bom da Vida' e 'Trapaça'

Por Da Redação 12 set 2014, 16h53

Ninguém duvida que Jennifer Lawrence e Bradley Cooper, parceiros de set em Trapaça (2013) e O Lado Bom da Vida (2012), que rendeu a ela um Oscar no ano passado, se entendem bem diante das câmeras. Mas a a química dupla fica ainda mais evidente no trailer de Serena, longa de Susanna Bier (Coisas que Perdemos pelo Caminho e Amor É Tudo o que Você Precisa) que foi filmado há dois anos e só agora vai chegar ao público. O filme debuta em outubro no Festival de Cinema de Londres e deve entrar no circuito comercial até o fim do ano.

Prevenida, Jennifer Lawrence levou lanche para o Oscar

Vazam fotos de Jennifer Lawrence, de ‘Jogos Vorazes’, nua

Baseado em romance do escritor americano Ron Rash, o longa, com ares de épico sombrio, conta a história de um casal que tenta erguer um império madeireiro na Carolina do Norte em 1930, em plena depressão econômica. Recém-casados, George e Serena Pemperton parecem se dar muito bem, até ela descobrir que ele tem um filho fora do casamento.

Forte, apaixonada e divorciada dos padrões femininos da época, Serena, uma mocinha que corta árvore com machado e adestra falcão, deve ser mais um papel de destaque na carreira de Jennifer.

https://youtube.com/watch?v=-wFHiZHZVaU

Continua após a publicidade
Publicidade