Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Jennifer Lawrence diz que será mãe de Robert De Niro no cinema

Atores devem trabalhar juntos novamente em novo filme de David O Russell

Por Da Redação 17 dez 2015, 08h51

Jennifer Lawrence, 25 anos, afirmou que deve interpretar a mãe de Robert De Niro, 72. A parceria está prevista para acontecer em um próximo filme do cineasta David O Russell, que já uniu a dupla de atores nos filmes O Lado Bom da Vida, Trapaça e Joy: O Nome do Sucesso – neste último, De Niro é o pai de Jennifer. A revelação aconteceu durante entrevista no programa de TV americano Live! With Kelly and Michael, segundo informa o jornal The Guardian.

“David esta planejando algo. Por enquanto, ele quer que eu seja a mãe de Bob De Niro”, disse a atriz. “Acho que é uma maneira de ele mostrar que não liga para as críticas que dizem que eu sou muito nova para os papéis que ele me dá”, afirma Jennifer, que costuma interpretar mulheres casadas e mães em torno dos 30 anos nas produções do cineasta.

Leia também:

Jennifer Lawrence descarta participar de prelúdio de ‘Jogos Vorazes’

Sem Wolverine, Mística comanda a ação em novo ‘X-Men’. Veja trailer ​

Jennifer Lawrence vai estrear na direção com comédia

Ainda não se sabe se Jennifer estaria apenas fazendo uma piada, ou se o projeto é real. Acredita-se que, se a parceria acontecer, o papel de Jennifer será visto na cinebiografia do político Buddy Cianci, projeto que Russel e De Niro estão produzindo.

Joy: O Nome do Sucesso está previsto para chegar ao Brasil em fevereiro de 2016. Confira o trailer:

Continua após a publicidade
Publicidade