Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Jennifer Aniston: “Mulher não precisa de homem para ter filho”

Por Da Redação 9 ago 2010, 10h43

“As mulheres estão percebendo que se acham que chegou a hora, elas podem fazer isso com ou sem eles”

Depois de já ter dado inúmeras declarações afirmando que sonha em ser mãe, Jennifer Aniston deixou claro agora que não precisa encontrar a sua “alma gêmea” para conseguir realizar seu maior desejo. “Mulher não precisa de homem para ter filho”, declarou, defendendo sua mais nova personagem – uma mulher que engravida por inseminação artificial – no filme The Switch (Coincidências do Amor).

“Os tempos mudaram e o que é maravilhoso é que nós temos muitas opções hoje em dia, ao contrário da época dos nossos pais, quando você não podia ter filhos porque se passou muito tempo”, disse a atriz de 41 anos em uma coletiva de imprensa em Beverly Hills. “As mulheres estão percebendo que se acham que chegou a hora, elas podem fazer isso com ou sem eles.”

A definição de família, no filme, vai além do formato tradicional de mãe, pai, dois filhos e um cachorro, segundo ela. “Amor é amor e família é o que está a sua volta. É isso que amo neste filme. Ele está dizendo que não podemos classificar uma família de acordo com o estereótipo que a sociedade nos ensinou”, destacou ela, que já revelou inclusive o desejo de adotar uma criança.

Confira o trailer no novo filme de Jennifer Aniston:

Continua após a publicidade

Publicidade