Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Jamie Foxx salva homem de carro em chamas

Ator de 'Django Livre' estava em casa quando ouviu o veículo capotar e resolveu ajudar motorista até que bombeiros chegassem

Por Da Redação 20 jan 2016, 09h39

O ator americano Jamie Foxx (Django Livre) protagonizou uma cena de super-herói na vida real ao resgatar um homem de um carro em chamas, em Los Angeles, durante a madrugada da última terça-feira.

O motorista, Brett Kyle, de 32 anos, perdeu o controle do veículo que dirigia, um Toyota Tacoma, e capotou em frente à casa do ator. Em um vídeo publicado pelo canal ABC no Facebook, Foxx contou que ouviu o acidente e ligou para os bombeiros. Mas, com medo que o carro explodisse, foi até o local, quebrou o vidro, cortou o cinto de segurança da vítima e a retirou de dentro do veículo. Depois de arrastar o homem para longe do carro, o ator esperou a chegada dos bombeiros, que o levaram ao hospital para tratar das queimaduras que sofreu. “Não importa para mim quem era ou o que ele faz da vida. Apenas a ideia de que alguém faria isso é muito mais do que eu poderia compreender”, disse Kyle, emocionado.

Carro capotou em frente à casa de Jamie Foxx em Los Angeles
Carro capotou em frente à casa de Jamie Foxx em Los Angeles VEJA
Publicidade