Clique e assine a partir de 8,90/mês

Ivete se desculpa por declarações ofensivas da irmã sobre Claudia Leitte

Por Da Redação - 19 fev 2010, 18h14

Ivete Sangalo publicou em seu blog um pedido de desculpas a Claudia Leitte depois que sua irmã colocou no Twitter declarações ofensivas à cantora baiana. A garota, conhecida como Monica, disse no microblog que Claudia é desafinada e causou polêmica entre os fãs.

“Penso que ser fã é uma coisa muito especial, e que ser artista amado também é. Pois é isso que acho de Claudia Leitte. Acho que ela é amada e respeitada pelos seus fãs assim como eu sou pelos meus. Não posso deixar passar em branco a declaração infeliz da minha irmã a respeito dela”, escreveu Ivete.

“Em todos esses anos que nos conhecemos, eu e Claudia fizemos questão de nos respeitar e torcer mutuamente uma pela outra. Monica se desculpou, mas, mesmo não fazendo parte disso, quero pedir desculpas à Claudia e aos seus fãs. Sei exatamente o amargo das declarações desse cunho. Não gosto de ver nenhum tipo de mensagem que possa desmerecer ela ou qualquer outra colega de trabalho. É chato, é feio, é desnecessário, e sem força. Claudinha, você estava linda no seu trio inovador!”, completou a artista.

Embora boatos acerca de uma possível inimizade se espalhem pelos bastidores, as duas cantoras afirmam serem boas colegas de trabalho e até arriscam elogios diante da imprensa.

Continua após a publicidade
Publicidade