Clique e assine com até 92% de desconto

Ivete, Erasmo e Ney Matogrosso: as atrações nacionais do Rock in Rio

O ‘Tremendão’ apresenta uma versão da música ‘É Proibido Fumar’ ao lado de Samuel Rosa e Haroldo Ferretti, da banda mineira Skank

Por Da Redação 17 mar 2015, 19h24

A organização do Rock in Rio divulgou nesta terça-feira as atrações nacionais que se apresentam no palco Mundo na abertura do festival, em 18 de setembro, no Rio de Janeiro. Entre elas estão Ivete Sangalo, Ney Matogrosso e Erasmo Carlos, que toca uma versão da música É Proibido Fumar ao lado de Samuel Rosa e Haroldo Ferretti, da banda mineira Skank.

Leia também:

Banda de metal De La Tierra é confirmada no Rock in Rio

Queen toca no Rock in Rio com Adam Lambert nos vocais

Rock in Rio confirma Metallica na edição de 2015

Os outros nomes confirmados são Paralamas do Sucesso, Blitz, Andreas Kisser, Titãs, Ivan Lins, Kid Abelha, Rogério Flausino, George Israel, Frejat e Capital Inicial. Dinho Ouro Preto, o vocalista do Capital Inicial, foi o responsável pela produção da programação nacional do evento, que completa trinta anos em 2015. O Rock in Rio acontece nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro.

Outras atrações – A organização do festival também confirmou a participação das bandas CPM 22 e Cidade Negra em outros dias do evento. Os paulistas tocam pela primeira vez no festival no dia 24 de setembro, abrindo o palco Mundo para as bandas Queens of the Stone Age e System of a Down, além de outro nome ainda não anunciado. Já o grupo liderado por Toni Garrido abre o palco Mundo na última noite do Rock in Rio para atrações como A-ha e Katy Perry.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade