Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

IMPERDÍVEL: A deliciosa trilha sonora ‘retrô’ de ‘La La Land’

Lançada no Brasil antes do musical, trilha sonora encanta pela inerência e originalidade

Por Da redação 24 dez 2016, 10h13

La La Land – Cantando Estações chega aos cinemas brasileiros em 19 de janeiro, como uma das promessas ao Oscar 2017. Desde a estreia no Festival de Veneza, a produção de Damian Chazelle (Whiplash: Em Busca da Perfeição) encantou a crítica especializada pela homenagem à velha Hollywood e seus musicais, ainda com um “quê” das montagens da Broadway.

Na pele dos artistas amadores Mia e Sebastian, Emma Stone e Ryan Gosling protagonizam a trilha sonora de La La Land, composta por Justin Hurwitz. Sem a intenção de ganhar o público com nomes da música atual, Hurwitz criou canções inerentes ao enredo, mas que também podem ser ouvidas fora dele — aos moldes de Cantando na Chuva, cuja música tema, homônima, o antecede.

  • Da animação de Another Day Of Sun e Someone In The Crowd, movidas a trompete e bateria, ao romântico piano de A Lovely Night e City of Stars, a trilha parece acompanhar o clima de La La Land, ao todo embalada pelo bom e velho jazz. Audition (The Fool Who Dreams) e Engagement Party transmitem um caráter mais melancólico da produção, acompanhadas de notas mais graves e batida lenta.

    A trilha está disponível nas plataformas de streaming Spotify, Deezer e Apple Music. Também, o álbum está disponível para compra na iTunes Store por 7,99 dólares.

    Continua após a publicidade
    Publicidade