Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Humorista posta foto com cabeça falsa de Trump ensanguentada

Ao contrário do brasileiro Danilo Gentili, porém, Kathy Griffin reconheceu que passou 'dos limites', pediu desculpas e apagou a imagem

Por Da redação Atualizado em 31 Maio 2017, 15h48 - Publicado em 31 Maio 2017, 10h50

Enquanto Danilo Gentili se recusa a pedir desculpas por ofender a deputada Maria do Rosário, nos Estados Unidos uma humorista fez um vídeo para reconhecer que exagerou em uma crítica ao presidente Donald TrumpKathy Griffin apareceu nas redes sociais, nesta terça-feira, em uma foto em que segurava uma cabeça de manequim, que representaria a de Trump, coberta de sangue. A foto foi motivo de repulsa de seus seguidores, que acharam a imagem violenta e perturbadora.

  • Griffin então postou um vídeo com desculpas pela imagem divulgada. “Eu sou uma comediante e passei dos limites. Eu fui longe demais. A imagem é muito perturbadora, eu entendo. Cometi muitos erros em minha carreira e continuarei cometendo. Eu peço pelo perdão de vocês e vou excluir a imagem”, afirmou. A imagem foi postada online pelo fotógrafo Tyler Shields. Kathy Griffin pediu a ele que retirasse do ar.

    Continua após a publicidade
    Publicidade