Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Harrisson Ford dá soco em Ryan Gosling no set de ‘Blade Runner’

Veterano errou o alvo em cena de briga, mas recompensou o colega com um copo de uísque

Por Da redação Atualizado em 13 dez 2016, 21h10 - Publicado em 13 dez 2016, 20h52

De volta ao papel de Rick Deckard, Harrison Ford deu um soco no rosto de Ryan Gosling durante as filmagens da sequência Blade Runner 2049. Em uma cena de luta, o veterano errou o alvo e acabou acertando o parceiro, que levou numa boa. “Foi como, você sabe, um rito de passagem” disse o galã à revista americana GQ.

“O engraçado foi que, quando acabamos, trouxeram gelo para o meu rosto, e o Harrison me tirou do caminho para colocar seu punho no balde”, contou Gosling com uma risada. “Depois ele veio com uma garrafa de uísque e eu pensei: ‘Eu estava esperando por isso’. Ele tirou um copo do seu bolso, me serviu, e foi embora com o resto da garrafa. Acho que para ele não nos conectamos o suficiente para eu merecer a garrafa toda.”

Blade Runner 2049 se passará décadas após o filme de 1982, e conta com Jared Leto e Robin Wright no elenco dirigido por Denis Villeneuve (Sicario: Terra de Ninguém). Enquanto isso, Ryan Gosling colhe os frutos do musical La La Land – Cantando Estações, ao lado de Emma Stone, que chega ao Brasil em janeiro. Além de render uma indicação ao Globo de Ouro para o ator, o filme é um dos favoritos na corrida do Oscar.

Continua após a publicidade

Publicidade