Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Harrison Ford pode retornar em ‘Blade Runner 2’

Em entrevista ao site 'IGN', o ator de 71 anos afirmou que tem conversado com o diretor Ridley Scott sobre a sequência

Por Da Redação 8 out 2013, 15h45

Harrison Ford poderá retornar para a sequência de Blade Runner, filme que protagonizou em 1982. Em entrevista ao site americano IGN, o ator de 71 anos afirmou que tem conversado com o diretor Ridley Scott, o mesmo do primeiro longa, a respeito de uma possível participação no segundo filme. “Admiro muito o Ridley como pessoa e como diretor, e ficaria muito feliz em trabalhar mais uma vez com ele nessa história”, disse ao site.

Há 31 anos, Ford fez o papel do caçador de androides Rick Deckard, que no ano de 2019 recebe a missão de exterminar um grupo de robôs chamados replicantes. Usados como escravos em colônias fora da Terra, esses androides invadiram o planeta ilegalmente após um motim. O filme foi indicado aos Oscars de melhores efeitos visuais e melhor direção de arte.

LEIA TAMBÉM:

Novo filme de Harrison Ford é a pior estreia da sua carreira

Blade Runner 2 ainda não tem data de estreia prevista nem de início das filmagens. Enquanto isso, Ridley Scott estreia no fim do mês o filme O Conselheiro do Crime, e trabalha na produção de Exodus, com estreia prevista para 2014. Já Harrison Ford filma Os Mercenários 3 e segue para Star Wars: Episódio VII, que estreiam em 2014 e 2015, respectivamente.

Continua após a publicidade
Publicidade