Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Gwyneth Paltrow e Chris Martin podem reatar casamento, diz jornal

Amigos do casal acreditam que a atriz e o músico perceberam que haviam colocado em risco um relacionamento construído ao longo de onze anos

Por Da Redação 16 jun 2014, 18h12

Três meses depois de anunciarem a separação, Gwyneth Paltrow e Chris Martin podem estar a caminho da reconciliação. Segundo o tabloide britânico The Sunday People, publicado pelo mesmo grupo do jornal The Mirror, amigos do casal acreditam que o anúncio da separação fez com que a atriz e o músico percebessem que haviam colocado em risco um relacionamento construído ao longo de onze anos.

Leia também:

Gwyneth Paltrow e Chris Martin se separam

Gwyneth Paltrow e Chris Martin tinham relacionamento aberto, diz revista

Rihanna e Chris Martin, do Coldplay, são vistos juntos em restaurante

“É verdade que eles tiveram problemas, mas o comunicado da separação tirou a pressão que eles sentiam”, disse uma pessoa ao tabloide. “Chris ainda mora com Gwyneth, eles estão muito carinhosos um com o outro e ela ainda usa sua aliança.” Nas últimas semanas, os dois foram vistos se divertindo juntos durante jantares em restaurantes de Los Angeles, cidade onde moram.

O casal anunciou o fim do casamento em março. Em comunicado assinado pelos dois, eles diziam que estavam “com o coração cheio de tristeza” e afirmavam que a decisão de se separar havia sido amadurecida ao longo de um ano, período em que também consideraram a hipótese de manter o casamento. “Nós nos amamos muito e, por isso, decidimos nos separar.”

Continua após a publicidade
Publicidade