Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Guarda de Paris Jackson pode ficar com mãe biológica

Mesmo sob reprovação da família Jackson, Debbie Rowe poderá ficar com a custódia caso seja o desejo da garota

Por Da Redação 11 jun 2013, 18h25

Fontes ligadas à família de Michael Jackson disseram que Debbie Rowe, mãe biológica de Paris Jackson, está brigando pela guarda de sua filha após o episódio do último dia 5 de junho, quando ela tentou se suicidar em sua casa em Los Angeles, na Califórnia.

Segundo o o site americano TMZ , Paris não vive um bom relacionamento com sua avó Katherine Jackson, uma das detentoras de sua guarda junto com seu primo TJ Jackson, e esse seria um dos motivos para a garota ter se aproximado da mãe biológica nos últimos meses. Além disso, a Justiça investiga se os dois, a avó e o primo, estão aptos para continuar como detentores da guarda da adolescente.

Leia também:

Marilyn Manson homenageia Paris Jackson em show

Paris Jackson preparou bilhete de despedida

Continua após a publicidade

Internada, Paris Jackson passará por análise psiquiátrica

A história não agrada nem um pouco os membros da família Jackson, que pretendem lutar para que Debbie não fique com os direitos de custódia, alegando que a iniciativa da ex-mulher de Michael Jackson foi motivada para se autopromover. “Se as intenções dela fossem boas, ela teria falado com a família”, disse uma fonte ao site TMZ.

Leia ainda:

Paris Jackson enfrenta depressão há um ano, diz site

Paris Jackson só queria chamar atenção, dizem policiais

Até o momento, Debbie não se manifestou oficialmente a respeito de ficar com a guarda de sua filha. No entanto, caso a garota de 15 anos manifeste o desejo de ter sua guarda transferida, ela será bem aceita por Debbie.

Continua após a publicidade

Publicidade